div
buscar
FILTROS:
PRODUTO
FORNECEDOR
ESTADO
CIDADE
 

<EDIÇÃO 208>


EDIÇÕES ANTERIORES
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
 

Troféus para os melhores do ano !

A noite foi de festa.Atacadistas/distribuidores dematerial de construção de todo o Brasil receberam seus troféus no Auditório do Riocentro. No final,acomemoração foi de todos.
Passava um pouco das 21 horas...
E os convidados foram chegando,timidamente,ao auditório do Pavilhão 3 do Riocentro,para a festa de entrega do 2º Troféu Excelência Atacadista/Distribuidor de Material de Construção,evento organizado pela revista Revenda Construção e Feira Construir.Se a primeira impressão é que fica,os convidados se impressionaramcom a decoração do ambiente,que reproduzia um botequim carioca,com pôsteres de paisagens marcantes do Rio de Janeiro,como Arcos da Lapa,Cristo Redentor e outros,e mesinhas alta de tampo de mármore,como pede um bom botequim carioca.
     Alem do chopp bem tirado,o Buffet priviligiou petiscos tradicionais. O gelo começou a ser quebrado quando os amigos atacadistas/distribuidores,vindos de todas as partes do Brasil,começaram a encontrar os representantes das indústrias que votaram no prêmio.Aí o papo rolou solto,só sendo interrompido pelo mestre de cerimônia,indicando que o evento iria começar.Depois das apresentações formais, Jussara Rocha, diretora comercial do Grupo Revenda, explicou a metodologia da pesquisa que resultou na premiação dos 40 atacadistas nos 12 itens pesquisados. “No ano passado,apresentamos um resumo de 9 itens que nos possibilitou ranquear 35 atacadistas/distribuidores de todo o Brasil. Este ano, aprimoramos ainda mais a nossa pesquisa. Um total de 103 perguntas foram elaboradas para as indústrias e para o varejo,gerando um total de 12 itens. Pela soma total dos votos,foram ranqueadas 40 empresas de Norte a Sul do Brasil que receberam o maior índice de excelência nos 12 itens ”, informou. É bom lembrar,que a pesquisa realizada foi feita com duas pontasdo mercado: a indústria e os atacadistas. Mais de 900 indústrias receberam um link para a votação pela internet,enquanto cerca de 20.000 revendedores receberam uma cédula para a votação.O retorno foi muito bom,com mais de2.000 votos válidos. O 2º Troféu Excelente Atacadista/Distribuidor de Material de Construção teve o patrocínio de Pulvitec,Sherwin Williams,Herc, Jomarca,Astra,Taschibra,Brascola,Starrett,Saturno e Krona. Vencedores Depois da apresentação,foram chamados ao palco as empresas vencedoras,que subiram ao palco na seguinte ordem: Tambasa,representada por Gerson Bartolomeu Ferragens Negrão- Myron Júnior Martins- Cláudio MarceloOliveira Cofema- Mário Uehara Ferragens King Ouro- LilianEsteves Mundial Atacadista- Cleusa Braga Tupan Construções- FranciscoAldeir Osten Ferragens- Orlando vonder Osten Cardão Comércio e Importação-Antônio Carlos Machado CardãoCenter Fertin- Marcos Sabonaro Embrasil- Agostinho DarioMoreira Arcom- José Carlos Rocha Bartofil- Renato Bartolomeu Diferpan- Júlio Pandolfo Distribuidora Nacional- ÁlvaroLuiz Gomes da Silva Órion- José Ricardo Ferramentas Gerais- PauloLogemann Atacadao Guarujá- Aílton Amaro Casa Cardao- Flávia Cardao Ferramentas Teruya- MárcioTeruya Casa do Lojista- Mozart deCastro Belenus- Carlos Roberto Perez Condor- Roberto Gomide Castanheira Nova Casa- Francisco de Assis Barzel- Ramon Boloix Comercial Rofe- MarceloMagalhães São Paulo Ferragens- AntônioDanúbio Lourenço da Silva Veneza - Pedro Moreira Almeida Distribuidor- ElthonWanderley Navas- Nélson Navas Hidrobuk- José Luiz Bucchi Jr. Líder Distribuidora- JoséRoberto Nicola Ramada- Antônio Magalhães Eletroleste- Érica Cunha Coelho Atacado- ManuelAlberto Coelho Sargento Ferragens- PauloBatista Samba Depois da entrega dos troféus, foi realizado um show de samba como grupo carioca “Pura Tentação”. E todos caíram na folia.
Publicado em 07 de janeiro de 2008 por Equipe ConstrucaoTotal
 
Publicidade
 
sp sp sp sp sp sp sp