div
buscar
FILTROS:
PRODUTO
FORNECEDOR
ESTADO
CIDADE
 

<EDIÇÃO 193>


EDIÇÕES ANTERIORES
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
 

Produtos que formam uma seleção

Ano de Copa do Mundo é assim mesmo: só entram em campo os melhores. E, em decisão pelo voto direto, revendedores que participaram da eleição realizada pela revista Revenda Construção escalaram os melhores produtos – em sua opinião – para compor a seleção do ano
Votos de todo o Brasil foram apurados pela PricewaterhouseCoopers, tanto impressos quanto eletrônicos. E os melhores produtos do ano, na opinião dos lojistas, recebem o Prêmio Melhor Produto, em sua décima edição. Primeiro os revendedores escolheram as empresas com melhor conceito e imagem (resultado divulgado na edição junho/190). As empresas finalistas apontaram os seus produtos para concorrer ao Prêmio Melhor Produto do Ano em 71 categorias. E eles podem ser conhecidos nas pró ximas páginas. Recebemos mais de 2.500 votos e 1.823 foram validados por preencher todos os requisitos exigidos pelo regulamento. A votação foi espontânea, feita pelos revendedores de material de construção que, no ato de preenchimento da cédula, deveriam fornecer o seu CNPJ. Qualquer voto com duplicidade deste documento era imediatamente anulado. Ao contrário do Ranking de Conceito e Imagem, nesta eleição o revendedor apontou os produtos que mais trouxeram lucratividade para a sua revenda. Com certeza, o melhor mix é aquele que gera mais lucro e, gerando mais lucro, recebe maior número de votos. Como em todas as ações feitas pelo Grupo Revenda, o processo de eleição é todo democrático, por meio do voto direto, não obrigatório, daí a importância do resultado final para as empresas que podem trabalhar melhor os seus produtos em todas as re-giões do país e identificar onde está com maior deficiência.
Publicado em 25 de setembro de 2006 por Equipe ConstrucaoTotal
 
Publicidade
 
sp sp sp sp sp sp sp